CRIME : Jovens cortam as orelhas de um cachorro apenas para tirar uma selfie

As atitudes humanas muitas vezes acabam ultrapassando os limites da sanidade. Tirar fotos com animais é algo comum, e todos nós encontramos diversas delas quando estamos navegando pela internet, mas cortar as orelhas de um cão apenas para uma foto ultrapassa os limites!

Um rapaz, argentino, encontrou e criou uma petição de prisão para esses rapazes, que sem escrúpulos cortaram as orelhas de um cão apenas pelo desejo de tirar uma selfie e admirar o sofrimento do pobre animal. Isso aconteceu na cidade de Isparta, Turquia, a atitude dos jovens chegou até os ouvidos da polícia do local, que lhes deterão e levaram até a delegacia, mas apenas foram multados e libertos.

Você acha que isso é o certo? Pagar algum valor, como se o bem-estar de um animal pudesse ser pago com simples liras turcas (moeda do local)? E por isso nós te convidamos a votar nessa petição para fazer com que essas duas pessoas, sem escrúpulos, sejam punidas pelo seu ato de violência, e para que todos os demais vejam o resultado de atitude de tal tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário