Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), faz prestação de contas de cem dias de governo



O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, apresentou o balanço das ações realizadas nos primeiros 100 dias de seu governo na manhã do último sábado dia (08). A cerimônia reuniu representantes dos poderes executivo, legislativo e sociedade civil organizada, servidores municipais e diversas autoridades na quadra de esportes Padre Estanislau Pires.


Na oportunidade o prefeito abordou os principais números e investimentos já realizados em cada área. “Antes mesmo de assumirmos o governo, já estávamos trabalhando com as metas estipuladas para estes primeiros 100 dias de trabalho por Taquaritinga do Norte. Quando se tem um planejamento, as metas são desenvolvidas e os trabalhos são focados de forma mais organizada”, explicou o prefeito.

Em rápido pronunciamento, ressaltou a importância desta prestação de contas à comunidade. “É uma satisfação poder trabalhar pelo povo de nossa terra, vou honrar os votos que tive, e tenho fé em Deus que não vou me sujar, o dinheiro é do povo e com esse dinheiro vamos melhorar a qualidade de vida da população", concluiu Lero.

Imprensa Oficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário