VEREADOR JOÃO EUGÊNIO SE PRONUNCIA SOBRE A POLÊMICA DAS DIÁRIAS - "Não podemos brincar de carnaval com o dinheiro do povo."

Na ultima reunião de vereadores, realizada nesta quarta (26), em Taquaritinga do Norte, o vereador João Eugênio (PPS), declarou em seu discurso seu ponto de vista em relação a famosa "farra das diárias", assunto que tomou conta das redes sociais e até mesmo na boca do povo em nossa região, durante essa semana, por conta de diárias com valores elevados que alguns vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte usaram, para se locomover a cidades vizinhas.

O vereador situacionista, João Eugênio, fiscalizador das diárias, fez o pedido ao Presidente da casa e ao da Comissão de Legislação e Justiça, que fizesse o seu pedido por escrito, de informações sobre as diárias, afirmando assim que seria um direito dele. Confira abaixo :

"Queria pedir ao senhor Presidente Eraldo, que fizesse o meu pedido por escrito, que é de direito meu. Onde meu pedido de informação sobre as diárias que estão sendo vítima de chacotas nas redes sociais, veio a resposta dizendo que estava no portal da transparência, ficando desse modo desnecessário o envio da informação. Também faço o pedido ao senhor presidente a Comissão de Legislação e Justiça e ao relator que tome providência, caso contrário vou fazer uma representação ao Ministério Público, porque é de direito meu como vereador receber essa informação."

Diante os fatos, o vereador João Eugênio, indignado com toda repercussão das diárias, assunto que foi vítima de chacota nas redes sociais, declarou encerrando seu discurso :



"É uma vergonha ser político hoje no Brasil. É uma vergonha você passar na rua e o camarada olhar para a pessoa e dizer : "Se me dê 70 reais eu vou a pé em Santa Cruz, não precisa de 170 não!" Muito bonito seu gesto vereador, mais desde dia 01 de fevereiro, o seu dinheiro estava em sua conta, e só agora pelo meu pedido, é que o senhor veio aqui e pede o reembolso ao povo desta casa. Parabéns vereador Hélio, mais você demorou muito para ver que era desnecessário, 170 reais para ir em Santa Cruz, porque não podemos brincar de carnaval com o dinheiro do povo."

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário