Criminosos ameaçam família e deixam idoso ferido, em Taquaritinga do Norte



Na tarde desse domingo (14) uma família passou momentos de apuros nas mãos de uma dupla criminosa, em Taquaritinga do Norte. O caso aconteceu no sítio Várzea da Onça, zona rural da Dália da Serra. De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, dois bandidos invadiram a residência e fizeram uma mulher de refém, pedindo dinheiro e um carro. 

A vítima estava em um escritório, anexo a casa, e ficou sob a mira de um revolver e uma espingarda dos elementos. Após ouvir alguns tiros, os pais da vítima (um casal de idosos) saíram da residência e perceberam toda a movimentação criminosa, no escritório. Os elementos ainda efetuaram mais alguns disparos atingindo dois cachorros, que possivelmente fazem a segurança da residência, e a mão do dono da casa, um idoso de idade não informada. 

Ainda de acordo com as informações repassadas para a PM, os bandidos estavam encapuzados e com blusas de manga longa, para evitar o reconhecimento. O dono da residência foi levado para o hospital local. As vítimas registraram o caso na DP de Santa Cruz. Não foi informado qual o estado de saúde dos animais. Os bandidos fugiram, com destino ignorado, levando apenas um celular da filha do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário