NOVA YORK, 21 MAI (ANSA) - A maçã da empresa de informática Apple é a marca mais valiosa do mundo, segundo um ranking realizado pela Millward Brown Optimor.
Ainda de acordo com a classificação, o logo da empresa fundada por Steve Jobs tem um valor calculado em US$ 185,07 bilhões.
A segunda posição na lista é ocupada pelo Google, com US$ 113,66 bilhões e a terceira pela IBM, com US$ 112,53 bilhões.
A marca da Samsung, principal concorrente da Apple, está somente em 30º lugar, com um valor de US$ 21 bilhões.
Na classificação também estão presentes duas marcas italianas, Gucci, em 68º posição com um valor de US$ 12,7 bilhões, e Prada em 95º lugar, com um valor de US$ 9,5 bilhões.
Ainda de acordo com a classificação, o logo da empresa fundada por Steve Jobs tem um valor calculado em US$ 185,07 bilhões.
A segunda posição na lista é ocupada pelo Google, com US$ 113,66 bilhões e a terceira pela IBM, com US$ 112,53 bilhões.
A marca da Samsung, principal concorrente da Apple, está somente em 30º lugar, com um valor de US$ 21 bilhões.
Na classificação também estão presentes duas marcas italianas, Gucci, em 68º posição com um valor de US$ 12,7 bilhões, e Prada em 95º lugar, com um valor de US$ 9,5 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário