Últimos dias para escolher o nome oficial da arena do Palmeiras.



Desde que a votação para escolher o nome da arena do Palmeiras começou, em 29 de abril, mais de 520 mil pessoas já participaram da eleição. Além da expressiva participação dos internautas residentes no Brasil, estão chegando votos de outros 36 países, entre os quais El Salvador, Tailândia e Vietnã.
Os internautas podem escolher o nome de uma das mais modernas arenas multiuso do mundo entre três opções: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°. A votação segue até a próxima segunda-feira, dia 20.

A participação também tem sido grande no Concurso Cultural ‘Goleada de Nomes’, para o qual já foram inscritas cerca de 50 mil frases para a seguinte pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”. O vencedor do concurso ganhará um par de ingressos para a abertura do estádio e para todos os outros eventos promovidos no complexo durante o seu primeiro ano de atividades.

O resultado tem superado as expectativas de Allianz, WTorre, Palmeiras e AEG. “A aceitação está sendo tão boa, que não achamos difícil atingir um milhão de votos. A nossa experiência em premiações e concursos mostra que o número de participantes praticamente dobra nos últimos dias”, diz Edward Lange, presidente da Allianz Seguros.

“Sabíamos que haveria uma grande adesão por parte dos torcedores do Palmeiras, que é a torcida mais conectada do mundo. Os internautas palmeirenses  têm se mobilizado para nos ajudar a entregar este presente para a cidade de São Paulo. Tenho de confessar que o resultado tem trazido surpresas muito boas para nós toda vez que olhamos para os relatórios de participação”, afirma Rogério Dezembro, diretor de Novos Negócios da WTorre.
Campanha

O concurso, que conta com links e posts patrocinados no Facebook, no Twitter e no Google, ganha força nas redes sociais. Várias ações estão acontecendo simultaneamente. Essa semana é a vez da fan page do Palmeiras.
Quem quiser participar, deve acessar a página da Allianz no Facebook, a página oficial da Nova Arena ou o Facebook da Nova Arena e escolher entre as opções de nome que foram criadas pela agência Interbrand, referência mundial em naming e branding. Após a votação, o internauta é automaticamente direcionado para o concurso cultural, mas a sua participação é opcional. Ganha quem melhor responder a pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”.

Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:
1° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de um ano;

2° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura do estádio e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio;

3° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor;

4° e 5° colocados – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena

O internauta pode criar quantas frases quiser. Um júri independente, formado por jornalistas esportivos de conceituados veículos de comunicação, é que vai escolher a melhor frase. A previsão é de que o novo nome da arena e os ganhadores do concurso cultural sejam anunciados no início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário