Prefeito Lero e vereadores participam da XX Marcha em defesa dos municípios em Brasília

Representando o município de Taquaritinga do Norte, localizado no Agreste Pernambucano, o prefeito de Taquaritinga do Norte - Ivanildo Mestre (Lero), e os sete vereadores situacionistas, entre eles: João Eugênio, Oscar Miguel, Geovane César, Demir, Jurandir e Eraldo, estão participando da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em busca de recursos para melhorias do município de Taquaritinga do Norte.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário