Ferido em assalto a ônibus no Rio passa por cirurgia e segue grave .


Um dos feridos num assalto a ônibus na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, passou por uma cirurgia para a retirada da bala, na manhã desta quarta-feira (13) e segue em estado grave. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, a vítima, que seria inocente, está internada no Hospital Souza Aguiar, também no Centro, e não tem previsão de alta.
Ainda segundo a Secretaria, os dois homens suspeitos de assaltar o coletivo, que também ficaram feridos durante a troca de tiros com policiais, foram levados para o mesmo hospital. Eles foram medicados e receberam alta nesta manhã. Segundo a polícia, os dois foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova) e de lá serão encaminhados para a Polinter do Andaraí, na Zona Norte.
Já o policial que ficou ferido durante o confronto foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Como aconteceu
O assalto aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (12), na Avenida Presidente Vargas. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos embarcaram no ônibus que fazia a linha Rio Centro-Castelo, na Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Portuária. Eles anunciaram o assalto quando o veículo passava pela Avenida Francisco Bicalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário