Frossard e Roczen vencem o GP da Suécia.

Mundial de Motocross GP Brasil Dia 1 FOTO RODRIGO MACIEL
No campeonato mundial de motocross em sua oitava etapa, no GP da Suécia, vitória do francês Stephen Frossard, da Yamaha, com um surpreendente segundo lugar do russo Evgeny Bobryschev, da Honda. E o  atual campeão mundial Antonio Cariroli, da KTM, chegando em terceiro lugar, depois de enfrentar uma queda e fazer uma prova de recuperação, tendo que ultrapassar mais da metade do pelotão de 40 motos, no circuito suéco de Uddevalla.  Marcou um quinto na primeira corrida  e um segundo na segunda,  mantendo a liderança do camponato com a terceira posição na geral do GP da Suécia. Seu grande rival na temporada, o belga Clement De Salle, da Suzuki, penou com as dores de recentes acidentes, conseguindo  um oitavo na primeira rova e um sétimo na segunda, ficando em sétimo na geral e mantendo-se na vice liderança do mundial de MX1.
Já a categoria MX2 foi mais uma demonstração de domínio total do líder alemão Ken Roczen, da KTM, vencendo as duas corridas, fortalecendo sua condição na pontuação e se aproximando do seu primeiro título mundial, aos 16 anos de idade. Fez dobradinha na geral da prova com seu rival e companheiro na KTM, o holandês Jeffrey Herlings, que se viu ameaçado pelo francês Gautir Paulin, da Yamaha, que lhe tirou o segundo lugar na primeira corrida. Tanto na MX1 como na MX2 os pilotos da KTM mantiveram também a liderança do mundial de marcas. A próxima etapa do mundial de motocross será na Alemanha, em Teutschenthal, no próximo domingo.
Swian Zanoni mantém regularidade no campeonato
O brasileiro Swian Zanoni teve mais um desafio neste domingo (3) no Campeonato Mundial de Motocross. O piloto da Equipe Honda Mobil terminou a primeira corrida em 25º lugar e a segunda na 26ª colocação

Nenhum comentário:

Postar um comentário