Nelsinho e Paludo batem a 5 voltas.


Parecia que a etapa de Kentucky da Nascar Truck Series terminaria com um excelente resultado para os brasileiros na noite de quinta-feira. Afinal, Nelsinho Piquet, da Kevin Harvick, e Miguel Paludo, da Red Horse Racing, se mantinham entre os dez primeiros durante toda a corrida. Mas, a cinco voltas do fim, o pior aconteceu: Nelsinho, que chegou a liderar, perdeu a frente do carro e tocou no compatriota e acertaram o muro. A prova acabou com vitória do americano Kyle Busch.
O estado do carro de Nelsinho Piquet após o acidente com Miguel Paludo (Foto: Reprodução / Twitter)
Na última relargada da prova, Nelsinho vinha na terceira posição, mas acabou prejudicado pela péssima reação de Joey Coulter, então líder e que estava imediatamente à sua frente. O piloto da Kevin Harvick ficou para trás e tentava ultrapassar o americano, quando Paludo tentou colocar o carro por fora. Os três ficaram emparelhados, mas os brasileiros acabaram batendo juntos. Ambos abandonaram, mas Paludo ainda ficou no 21º lugar e Nelsinho, em 22º.
- A única coisa que eu tenho a fazer é pedir desculpas para o Miguel e para a minha equipe. O carro 22 (de Joey Coulter) estragou a largada e fez esta bagunça, mas meu time foi ótimo na corrida - disse Nelsinho Piquet, em sua página no Twitter.
A próxima prova da Nascar Truck Series será disputada no dia 16 de julho, no oval curto de Iowa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário