Mulher é presa uma hora após sequestrar bebê em hospital de RO.








Uma mulher de 21 anos foi presa, na tarde desta terça-feira (2), em Ji-Paraná (RO), uma hora após ter sequestrado um recém-nascido do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar, a criança nasceu nesta segunda-feira (1º).
Ainda de acordo com a corporação, a mulher se passou por enfermeira para conseguir ter acesso ao quarto onde estava a mãe da criança. Ela teria dito aos familiares que levaria a criança para dar banho.
Ela foi presa após um taxista ter passado informações sobre o paradeiro dela e da criança. Segundo a polícia, a mulher fugiu do hospital em Ouro Preto do Oeste e pegou o táxi até Ji-Paraná. O motorista desconfiou da passageira e a seguiu após deixá-la na cidade. Enquanto isso, ele ligou para a polícia, que conseguiu capturá-la em flagrante.
A jovem teria dito aos policiais que passou três dias no hospital fazendo amizades com os funcionários e com as gestantes. Ela também teria informado à polícia que sofreu um aborto no oitavo mês de gestação e que a gravidez era usada por ela para voltar com o ex-marido. Segundo a corporação, a mulher disse que o bebê sequestrado seria apresentado ao ex-companheiro como filho do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário