Você qual é o homem mais inteligente do mundo ?

Seu nome é  Kim Ung-Yong 


Kim Ung-Yong foi convidado a ingressar em uma universidade aos 4 anos, concluiu o doutorado com a idade de 15 anos. Seu QI de 210, é o mais alto do mundo.
Kim Ung-Yong (nascido em 8 de março, 1962) é um coreano, ex-criança prodígio. Kim entrou para o Guinness Book of World Records como altíssimo QI; o guiness estimou seu QI em 210.
Logo após o nascimento, Kim começou a aprender línguas de maneira extraordinária, aprendeu, além do coreano, sua língua, japonês, alemão e Inglês até os dois anos. Além disso, ele levou cerca de um mês para aprender uma língua estrangeira.
depois de oito meses, ele aprendeu os conceitos de Álgebra e conseguia entender cálculos complexos. Aos quatro anos de idade, em 02 de novembro de 1967, ele resolveu complexos problemas de cálculo integral na televisão japonesa. Ainda na infância, começou a escrever poesia e foi um pintor surpreendente.
Kim foi um estudante de física convidado pela Universidade Hanyang, cursos de auditoria, dos 4 anos de idade até completar 7 anos. Em 1970, na idade de 8 anos, ele foi convidado para ir aos Estados Unidos, pela NASA, onde terminou seus estudos universitários. Em 1974, durante seus estudos universitários, ele começou seu trabalho de pesquisa na NASA e continuou esse trabalho até o seu retorno à Coréia em 1978.
De volta a Coréia, ele decidiu mudar de física para engenharia civil e recebeu um doutorado nessa área. Ele acabou publicando cerca de 90 trabalhos em hidráulica, em revistas científicas. A partir de 2007, ele também passou a trabalhar como professor-adjunto da Universidade Nacional Chungbuk.
Comentário: Não, Kim Ung-Yong nunca se tornou rico. Passou a vida fazendo o que mais sabia e que lhe ensinaram, aprender, por isso nunca pensou em dinheiro, especificamente falando.
Deve ser muito feliz, afinal, ninguém aprende tanto com a mente bloqueada.
Kim Ung-Yong nos faz lembrar dos grandes gênios da música, que aprendiam precocemente. Sua facilidade em aprender, levava as pessoas próximas a investir em seu aprendizado.
Isso faz a gente pensar e a especular: Talvez a forma como nós nascemos ainda seja muito primitiva, isso poderia explicar o fato de algumas pessoas nascerem com dons raros, distintas da maioria.
Eu acho normal uma pessoa ter facilidade de aprendizagem em uma área específica, enquanto outra pessoa tem facilidade em outra; eu também acho normal uma pessoa ser destro, enquanto outra é canhota; mas em casos raros como esse, há pessoas que desafiam a lógica e nascem com um dom inexplicável.
Essas pessoas mostram que de alguma forma, elas nasceram com um cérebro quase perfeito.
Ainda não é possível explicar, mas essas pessoas de alguma forma não tiveram seus cérebros comprometidos no nascimento, como aconteceu com a maioria de nós, talvez por isso seu rendimento seja tão superior.
No caso específico dos músicos, que são ambidestros, já que tocam com as duas mãos, essa tese fica bem mais forte.
Nós ainda somos muito primitivos em quase todos os nossos hábitos, por mais que pensemos o contrário, em muitos casos nos parecemos com os homens das cavernas.
Nossas casas se parecem com as cavernas, nossa comunicação programada por palavras é primitiva, nossas formas de alimentação são rústicas, etc.
Nascimentos e quedas constantes de reinos nos impediu de evoluir e, quando nossa evolução parecia que iria acontecer, tornamo-nos escravos do capitalismo.
Há pessoas que chegam a confundir o capitalismo com a democracia, mesmo sendo dois conceitos tão antagônicos; há pessoas que realmente acreditam que há democracia, pior, acreditam que a democracia já funcione sem nenhum esforço ou participação de nossa parte.
Talvez a internet nos leve a democracia mas, para isso, haverá uma grande batalha contra os donos do poder e será o resultado dessa batalha que mostrará se merecemos a verdadeira democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário