ENTRETENIMENTO : Camisa pode ser usada até 100 vezes antes de lavar e passar. Como fica o cheiro?

O ferro, grande vilão das mulheres, donas de casa e dos solteirões que são obrigados a usar camisa social, está a um passo de ser extinto. Ufa! Já não era sem tempo, não é mesmo?
A empresa norte-americana Wool&Prince bolou uma camisa social que pode ser usada até 100 vezes antes de ser lavada e passada. 100 VEZES. Imagina a economia de energia elétrica e água, hein? Mas e o (mal) cheiro daquele que seguir a mais nova moda da terra do Tio Sam?
As novas camisas, segundo a empresa, são feitas de lã, que dura seis vezes mais do que o algodão, e é naturalmente antirrugas, além de combater a odor. E quando necessitar de uma "limpezinha", a Wool&Prince recomenda a lavagem a seco e descarta o uso de secadora.
E será que a peça suporta o clima do tropical do Brasil? O Editor do UOL Tabloide tem lá suas dúvidas, porém está disposto a arriscar só para se livrar de ter que gastar parte de seu tempo livre com a barriga encostada na tábua de passar. (Mentira, o Editor do UOL Tabloide usa roupa sem passar mesmo)
A ideia já foi tão bem aceita que conseguiu um investimento de US$ 19.500 (aproximadamente R$ 39.500) da empresa Kickstarter para o início imediato da produção das camisetas em Nova York, nos Estados Unidos.
Os preços da venda a varejo ainda não foi anunciado. Não custa, no entanto, iniciar a despedida do ferro! Adiós, ferrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário