Sétima cavalgada realizada em Vertentes , Confira as fotos :

 
Neste domingo dia 29 de setembro as 10:30 da manhã houve uma grande cavalgada  em Vertentes já é tradição em Vertentes. O paróco da cidade Pe. Edinaldo abençou os cavaleiros com água benta e depois da benção eles andaram nas principais ruas de Vertentes em seguida eles fez o percurso para sitio pau leite que terminou com o grande almoço.
  
 
 
 
 
Jornal de Vertentes 
 

#Com Deus não se brinca !

RESTAURANTE DÁLIA DA SERRA .

Fones : 9418-2032 / 94670459 

( ORGANIZAÇÃO : Marcos e Sueleide)

URGENTE ! Em Taquaritinga do Norte Acidente deixa motorista gravemente ferido ;

20130928_173053 
 Um dos veículos conduzia o Secretário de Agricultura de Pernambuco Aldo Santos e assessores.
Na tarde deste sábado (29), um carro desgovernado bateu em dois veículos próximo a Vila do Socorro ,Taquaritinga ,Agreste pernambucano. 
O  motorista, segundo testemunhas, perdeu o controle  e rodou com o veículo que bateu em dois automóveis que passavam no momento.
Um dos veículos conduzia o Secretário de Agricultura de Pernambuco Aldo Santos e assessores,que vinham de um 
Encontro de Blogueiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O secretário e sua equipe apesar do susto  passam bem.Já o motorista do fiat placa PFD 4541,   teve seu corpo lançado fora do carro, cerca de três metros, com o impacto e está gravemente ferido.
Um carro da polícia militar passava na hora do acidente e não parou para ajudar no controle do trânsito.O engarrafamento se deu ao longo da rodovia porque o veículo ficou no meio da pista   .
Até o momento não temos maiores informações sobre o estado do motorista que foi conduzido para um hospital da região pelo SAMU. 
(Blog da Josélia)
20130928_173140

20130928_173106

20130928_173151

20130928_173421

20130928_173029

20130928_173151

1º Encontro de Blogs é realizado em Santa Cruz do Capibaribe ;


Nos turnos da manhã e da tarde , ocorreu na Capital do Polo das Confecções , o 1º Encontro de Blogueiros , promovido pela ABLOGPE. Com o intúito de todos falarem a respeitor dos seus blogs , debaterem opiniões , pontos para ajudar uns aos outros a partir deste meio de Comunicação



Várias pessoas importantes estiveram no local , como o Prefeito da cidade - Edson Vieira , o Deputado Diogo Morais , a Vereadora Narah , representando Santa Cruz do Capibaribe . 

Representando Taquaritinga do Norte , os Blogueiros Isaque Levi , Edson Arruda , Paulo Pereira e Elisberto Costa estiveram lá , representando seus blogs e os radialistas Alberes Xavier e Nadjo Feitosa , também estiveram no local .

 Também fazendo parte de Taquaritinga o Vice-prefeito Lero , os vereadores Geovane e Gilson Carlos  juntamente de Cesár estiveram no local também . E fazendo parte daquela reunião , representando nosso estado , PERNAMBUCO , O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos.




Dando início a o encontro , ocorreu uma palestra do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos , falando assim sobre pontos sobre agricultura e suas áreas na região de Santa Cruz , juntamente relacionada ao Meio de Comunicação - Blogs. 
 


 Vários Blog estiveram presente , como de Belo Jardim , São Domingos , Taquaritinga , Pão de Açúcar , Santa Cruz do Capibaribe entre vários outros . Ocorreu também pontos que debateram depois do almoço , na parte da tarde :  "Os desafios da blogosfera pernambucana", com Lissandro Nascimento e Lúcio Mário da AblogPE & "Análise do projeto de Lei do Marco Civil na Internet na Câmara dos Deputados", com o advogado Jairo Medeiros.




ISAQUE LEVI  
BLOG COMUNITÁRIO

Homem é encontrado estrangulado e nu dentro de um carro em Toritama.

 
A manhã deste domingo (29) foi marcada por mais um homicídio na cidade de Toritama, desta vez o crime ocorreu no loteamento Gold Square que fica as margens da BR 104, onde foi encontrado um homem que aparenta ter entre 25 e 35 anos, e que estava não estava com documentos de identificação, tendo sido encontrado parcialmente nu e com o cinto traseiro enrolado no pescoço o que pode ter ocasionado a morte dele.
 
 
No veículo foram encontrados vários preservativos (camisinhas), além de um lubrificante para a prática de sexo. O carro é um Siena de cor preta e placa MNL 8357 de Caruaru, que não estava no nome da vítima.
 
 
 
A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que através do agente Rogério fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. 
 
 (Por Folha da Cidade / Toritama Informa)