Entrevista com Pré-Candidatos é realizada e " UNIÃO DO GRUPO CALABAR " é o principal tema abordado, Confira :

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário

No ultimo sábado ( 09/04 ), ocorreu um debate no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, coordenado pelo radialista Alex Silva, na Rádio Farol FM | 90.5, com os pré candidatos, entre eles : Fábio de Jairo ( articular político ), Júlio Cesar ( ex- Secretário de Agricultura ) e Lero ( vice-prefeito do município ). Foram abordados vários assuntos, mais o principal que foi debatido foi a "União do Grupo Calabar", tema que está sendo um dos principais assuntos repercutidos nas ultimas semanas no município de Taquaritinga.



O vice-prefeito do município foi o primeiro a ser entrevistado, e expôs a sua opinião a respeito do atual momento político e administrativo de Taquaritinga do Norte, e sobre a união concordou em ser feito, pois é o melhor para Taquaritinga, Confira abaixo.



Vemos um momento momento conturbado, mais estamos organizando nosso grupo, estamos conversando com todas lideranças e toda sociedade, porque estamos preocupado com o futuro de nossa Taquaritinga. Então nada melhor que mostrarmos que temos para Taquaritinga . Estamos tão preocupados com o futuro de Taquaritinga que agente sempre fala em UNIÃO. Precisamos ter a união do grupo, para que assim consiga ajudar Taquaritinga, declarou Lero.

Sobre a união do Partido Lero declarou : 

Para administrar Taquaritinga, precisamos sempre ter uma união. E nossa união principalmente é com a sociedade, respeitamos a todos. Eu não jogo em time que tenha carta marcada, o nosso grupo tem credibilidade, porque nós temos transparência, porque aqui não tá marcado quem vai ser o próximo chapa montada não.

Dando em seguida o debate o ex-Secretário de Agricultura Júlio Cesar também expôs sua opinião sobre o atual momento político e administrativo em nosso município e sobre a união do Partido Calabar. 


O atual momento em Taquaritinga do Norte “ Ele é um momento diferencial, agente já passamos por várias campanhas e essa ai estamos vendo uma história diferente, estamos colocando a disposição do povo, a oportunidade de escolher o candidato. Temos mostrado ao povo de Taquaritinga que é preciso que agente possa ter um trabalho diferenciado, que o município cresça e desenvolva.  Esse o momento que vive a política de Taquaritinga, o momento de selecionar, separar as pessoas, de escolher pelo trabalho, das ações." As pessoas deve sim, analisar cada um pré-candidato, as pesquisas vão passar, e as pessoas tem capacidade de escolher quem é melhor para administrar nossa município, declarou Júlio Cesar.

O articulador político -Fábio de Jairo- encerrou o debate, e destacou que vem lutando pela união do grupo a muito tempo, sempre buscando o melhor para para o grupo e para Taquaritinga do Norte, Confira abaixo.


Fábio, Como é que você analisa o atual momento político e administrativo de Taquaritinga do Norte ?

O atual momento é um momento de definição, estamos ai as vésperas do pleito, onde todo o município vai ter o direito de definir a forma que ele queira a forma que o município seja administrado nestes próximos 4  anos. O nosso momento atual  é o momento onde nós temos as possibilidades de defender as nossas propostas, dizer ao povo aquilo que podemos fazer, e ao mesmo tempo mostrar ao povo os erros que aconteceram e de pessoas que tão querendo pensar que o povo esqueceu o que já aconteceu. Na realidade, hoje o que nós temos em mente, é que nos podemos sim dá uma condição de vida ao povo de Taquaritinga. Esse momento que Taquaritinga passa, é o momento que a população vai decidir se ela quer regredir, se ela quer voltar ao um passado tenebroso, ou se ela quer avançar.

Em termo de União do Grupo Calabar :

Em termo de união, eu venho lutando a muito tempo a que o grupo seja do jeito que sempre foi. Usando da democracia, para definir os seus candidatos. E que se fosse pra agente está recebendo ordens ou para ter candidatura imposta eu não estaria de vermelho, mais sim de azul. Busco a união do grupo SIM, porque sei que é o melhor para o grupo. Eu aprendi que se é um coisa que esse grupo vai ter é “ dono “, nem eu e nem você, ninguém jamais vai ser dono deste grupo, encerrou Fábio.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário