Atividades cívicas e competições marcam manhã de 10 de Maio em Taquaritinga do Norte;

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário






Na manhã deste 10 de maio, Taquaritinga do Norte Amanheceu em festa pelos seus 129 anos de Emancipação Política. Às 8h aconteceu no altar da pátria o hasteamento das bandeira de Pernambuco, Brasil e de Taquaritinga do Note.




A solenidade executada pelo Grupo de Escoteiros Chefe Leandro, foi abrilhantada pela Banda Musical Dom Luís de Brito e contou com a presença da primeira dama representando o Chefe do Executivo que participa da marcha dos Prefeitos em Brasília, do vice-prefeito, Vereadores, entre eles o Líder do Governo e o Presidente da Câmara, secretários municipais, estudantes, professores, diretores de escolas, servidores municipais e populares.











Após a solenidade foi inaugurado o sinal digital da TV Asa Branca no Coreto central onde profissionais da emissora apresentaram ao público as vantagens da transmissão em alta definição de imagem.


Encerramento a manhã e fazendo parte da programação dos 129 Anos de Emancipação em nosso município, algumas atividades como a mais esperada corrida "Viva Taquaritinga", entre outras ocorreram incrementando a manhã festiva de 10 de Maio. (Por : Isaque Levi | Blog Comunitário)






ATENÇÃO LEITOR ! Em breve postaremos todas as fotos em nossa Fan Page no facebook > Blog Comunitário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário