MOMENTO HISTÓRICO! Primeiras barracas são retiradas deixando a mostra moderna Praça de Alimentação;



Na tarde desta segunda-feira (02) foram retiradas as primeiras barracas do centro da cidade e os comerciantes já se acomodaram nos quiosques da moderna Praça de Alimentação que em breve será inaugurada. 



A Praça de Alimentação Magno Moura é mais um fruto do trabalho e determinação de um gestor comprometido com o progresso da nossa terra, habituado em superar obstáculos e materializa sonhos.

Imprensa Oficial

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que só vemos em Taquaritinga, nascem aqui... Uma obra feita totalmente sem a supervisão de profissionais (assinatura não é supervisão). Temos na nossa cidade jovens arquitetos; custava à Prefeitura abrir um concurso para que o melhor projeto dentre os inscritos vencesse? Quando li "Momento histórico" não soube se ria ou se ficava triste. Triste com as marmeladas feitas com o dinheiro do contribuinte. Essa obra foi mais um "barato que sai caro" - uma irresponsabilidade - obra sem pé nem cabeça, totalmente mal feita, que não agrada a ninguém, basta perguntarmos a qualquer um dos comerciantes que adquiriram um quiosque. Barata hoje, cara amanhã, quando tiver que se fazer tudo novamente.

    (Favor aceitar opiniões contrárias e não apagar meu comentário como foi feito acima)

    Luís Otávio Prazin

    ResponderExcluir