LERO AFIRMA QUE CANDIDATO DO GRUPO ‘CALABAR’ SERÁ ESCOLHIDO ATRAVÉS DE UMA PESQUISA ENCOMENDADA POR DIOGO MORAES


O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo município de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR), concedeu mais uma entrevista ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade falou sobre o cenário político na Dália da Serra, bem como, da sua pré-candidatura. Lero afirmou que respeita todos os nomes que se propõe a disputar a eleição de outubro que se aproxima, porém, adiantou que tem trabalhado de forma intensiva o seu projeto político.

 O Republicano evitou comentar sobre um vídeo que aparece o prefeito Evilásio Araújo (PSB) menosprezando o cargo de vice-prefeito e o Distrito Pão de Açúcar. “Eu sou responsável pelos meus atos e cada pessoa seja responsável pelos seus, não vem de mim destratar qualquer região da nossa querida Taquaritinga...

 Quem deve responder, pelos atos cometidos, é ele, a respeito desse vídeo”, enfatizou. O Vice-Prefeito pregou a união em prol de um futuro promissor para o município norte-taquaritinguense e afirmou que por isso é bem recebido em todas as localidades de Taquaritinga do Norte. “Eu não me coloco como melhor que todos, eu peço apenas que o povo julgue a história de cada um e aquele que realmente tem o melhor projeto para a cidade. Prego a união com todos, com toda a sociedade dos quatro cantos do município”, ponderou. 

Questionado como estaria seu relacionamento político com o prefeito Evilásio após a divulgação do polêmico vídeo, Lero evitou entrar em bola dividida, afirmando que respeita o chefe do executivo, mas que não chegou a falar com ele sobre o vídeo. “Ele é quem deve responder se aquele vídeo é novo, se foi um momento de distúrbio dele, então ele é quem deve responder, pois o que Eu tenho discutido tanto com o prefeito, como com os secretários e vereadores, são coisas que venham a melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, disse o Vice-Prefeito.

 O crescimento do seu nome e as adesões de diversas lideranças serão fatores predominantes, segundo Lero, para que seu nome seja o escolhido para representar o grupo ‘Calabar’ na eleição desse ano. Ele ainda disse se sentir preparado para os desafios que se apresentam na Dália da Serra, que para isso é preciso um grupo que seja conhecedor das dificuldades de Taquaritinga do Norte. 

“Nós temos um grupo político que graças a Deus está preparado, porque temos uma equipe competente que tem nos mostrado que estamos sim, preparados para administrar Taquaritinga de uma forma digna e transparente”. No final da entrevista, Lero Ivanildo disse ser favorável que o candidato de seu grupo seja escolhido através de uma pesquisa, onde o instituto deve ser escolhido e acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB). “A gente deixou no controle do nosso líder, nosso deputado estadual Diogo Moraes, ele sim é quem vai ver o instituto que vai fazer a pesquisa que vai observar todos os requisitos para depois sentar com o grupo e a gente analisar o resultado”, concluiu. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário